Aguarde, carregando...

Informativo

Informativo

Quarta Comunicação

Queridos Amigos Ex-alunos

A Diretoria da ADEPO/2015-16 está muito feliz com os avanços nos preparativos para o nosso Encontro de 12 a 15 de Outubro de 2016. Estamos realizando reuniões periódicas para acertar todos os detalhes, afinal são muitos os assuntos a serem discutidos. Desde já, gostaríamos de agradecer ao casal Luigi Troisi e Mônica Tirre (26a), que gentilmente estão cedendo a sala de sua residência para as nossas reuniões mensais.  

Relembrando que nosso XVIII Encontro dos Ex-Alunos Pós-graduados em Ortodontia da UFRJ está com o local do evento confirmadíssimo no Colégio Brasileiro de Altos Estudos no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, situado no Bairro do Flamengo. Além deste local, a secretaria de instalação da Adepo esteve trabalhando arduamente para fechar o local do nosso Jantar de Confraternização na bela Confeitaria Colombo, no Centro da cidade. Estivemos no local no início do mês para fechar o contrato. Será um jantar memorável.

 

 

Em relação à parte científica, além das habituais apresentações clínicas e científicas dos nossos ex-alunos e alunos, estaremos trazendo uma novidade. Nossa Presidente de Honra, Dra Ana Maria Bolognese (14a), está organizando uma parte da grade dedicada, especialmente, aos nossos ex-alunos aposentados, para que possam trocar suas experiências de vida para com todos os presentes. Serão momentos “imperdíveis”.

A comissão está trabalhando para organizar um evento que agrade todos os ex-alunos e realizar um belo Encontro em 2016. Estamos preparando eventos e cursos com a finalidade de arrecadar fundos para a nossa Associação. Nesta semana, teremos um curso de Hands on em Colagem Indireta ministrado pelo Dr Lincoln I. Nojima (31a), as inscrições estão finalizando. Enviamos o folder em anexo.

 Para finalizar, parabenizamos nossos ex-alunos pela participação como dirigentes nos vários segmentos da Ortodontia brasileira e como palestrantes no 10o Congresso da ABOR/SC.

 

ABOR Nacional:

Dra Flávia Artese (28a), Presidente
Dr Sérgio de Oliveira Caetano (28a), Secretário
Dr Flávio Cesar de Carvalho (29a), Tesoureiro
Dr Hugo Cesar Caracas (40a), Diretor de Informática e Comunicação
Dr Gerson Ulema Ribeiro (22a), Presidente do 10o Congresso da ABOR/SC
Dr Ricardo Machado Cruz (29a), Representante das Américas Central e do Sul no Comitê Executivo do World Federation of Orthodontics (WFO)
Dr Jorge Faber (28a), Editor Chefe da JWFO

 

Diretores do BBO:

Dr Roberto Rocha (25a), Diretor Presidente
Dr Carlos Alberto Estevanell Tavares (24a), Diretor Presidente Eleito
Dr Roberto Carlos Brandão (25a), Diretor Tesoureiro
Dr Marcos Allan Bittencourt (29a), 10 Diretor
Dra Mirian Aiko Nakame Matsumoto (20a), 30 Diretor

 

Diretores do CDBBO:

Dr. Silvio Luis Dalagnol (26a), Diretor Presidente
Dr Eduardo Silveira Ferreira (30a), Diretor Tesoureiro
Dr Lincoln I. Nojima (31a), 10 Diretor

Presidentes de Associações Estaduais

Dra Luciane Macedo de Menezes (27a), SOGAOR/RS
Dra Carla D’agostine Derech (34a), ABOR/SC
Dr Marco Antônio Schroeder (32a), SBO/RJ

Palestrantes do 10o Congresso da ABOR/SC:

Dra Ana Maria Bolognese  (14a),  Dr Arno Locks  (15a),  Dr Antonio Carlos Ruellas (29a), Dr Carlos Alberto Tavares (24a), Dr Dauro Douglas Oliveira (20aD), Dr Eduardo Sant’anna (31a), Dra Flávia Artese (28a), Dr Hibernon Lopes (45a), Dr José Nelson Mucha (14a), Dr Leonard Euler Andrade (29a), Dr Lincoln I. Nojima (31a), Dr Marco Antonio de Almeida (13a), Dr Marco Antônio Schroeder (32a), Dr Matheus Mello Pithon (42a), Dra Mayra Reis Seixas (32a), Dr Orlando Tanaka (280a), Dr Ricardo Machado Cruz (29a), Dr Roberto Brandão (25a), Dr Roberto Rocha (25a), Dra Telma Martins Araújo (15a).

 

Queridos amigos, reservem a data de 12 a 15 de Outubro de 2016 para nos encontramos no XVIII Encontro de Ex-Alunos Pós-Graduados em Ortodontia da UFRJ.

Abraços cordiais.
Comissão Organizadora