Aguarde, carregando...

Informativo

Informativo

Sexta Comunicação

www.adepoufrj.com.br

Sexta Comunicação / Março 2016

ADEPO UFRJ
     
 

Queridos amigos,

 

A Diretoria da ADEPO está a pleno vapor nos preparativos do XVIII Encontro dos Ex-alunos, no Rio de Janeiro. Para uma prévia, iremos nos reunir no dia 12 de março no curso que a ADEPO estará promovendo com o Ex-Aluno Jorge Faber e o Cirurgião Buco-Maxilo-Facial João Milki Neto. Com o tema Benefício Antecipado, nossos convidados apresentarão 12 anos de experiência em relação à técnica. As inscrições podem ser efetivadas diretamente no site da ADEPO (https://adepoufrj.com.br) que está totalmente reformulado, assim como em nossa página no Facebook (ADEPO UFRJ). Vale a pena conferir, curtir e compartilhar!

 

Acessando nosso site, as inscrições para o XVIII Encontro podem ser realizadas de forma fácil, bastando apenas alguns “clicks.” Lembrando que, no mês de março, o valor da inscrição pode ser dividido em até 7x no cartão de crédito. Os familiares ortodontistas poderão participar do evento, enquanto familiares não ortodontistas poderão se inscrever com valor diferenciado para participar do coquetel de abertura e do jantar de encerramento, bem como das outras atividades sociais.

 

A empresa GBond Travel Solutions já disponibilizou, em nosso site, sugestões de hospedagem em locais de proximidade ao Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ (Bairro do Flamengo), onde nos encontraremos em breve!

 

Abraço fraterno a todos